Central de Ajuda - Acecine.

Um suporte centralizado para sanar suas dúvidas.

Sobre Pedidos e Pagamentos

As formas de pagamento aceitas por nós são: boleto bancário, PIX e cartões de crédito. Tudo processado com segurança através do Mercado Pago.

Atualmente, a instituição financeira parceira que processa todos os pagamentos feitos em nosso site é o Mercado Pago. Mais segurança e confiança para você.

Se você fez uma compra e selecionou boleto bancário como forma de pagamento o prazo de vencimento é de 3 dias, contados a partir da data de emissão.

Importante: Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Após o vencimento, não é possível realizar o pagamento ou alterar a forma de pagamento.

Os prazos para a aprovação variam de acordo com a forma de pagamento escolhida:
PIX e Cartão de Crédito: Geralmente imediato, podendo se estender até dois dias úteis.
Boleto bancário: Até 03 dias úteis.

Notificaremos você por e-mail sobre qualquer alteração no status do seu pedido. Esse acompanhamento também pode ser feito através do nosso site, na área “Meus Pedidos” no menu “Minha Conta”.

Para sua segurança, os pedidos finalizados em nosso site passam por um processo de segurança de validação. Se o seu pedido não foi aprovado, você será notificado por e-mail e poderá tentar novamente.

Para imprimir a segunda via do boleto do seu pedido, após se logar, clique em “Meus Pedidos”, pelo menu “Minha Conta” e, em seguida, localize o pedido o qual deseja reimprimir o boleto. Você pode copiar o código de barras para efetuar o pedido, ou solicitar que o boleto seja enviado para o seu e-mail de cadastro.

Caso tenha solicitado o cancelamento de um pedido logo após ter feito o mesmo, no caso do seu produto ainda não ter sido processado, a restituição dos pedidos pagos por meio do PIX ou boleto bancário pode ocorrer em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta do titular do pedido.

Caso um cartão de crédito tenha sido utilizado; o estorno é realizado em até duas faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da sua fatura.

Não. Após o vencimento do boleto, não é possível realizar o pagamento. Neste caso, sugerimos que realize uma nova compra em nosso site.

Sobre Envios

Se o seu produto estiver em estoque, ele será enviado até o próximo dia útil após a compra. Assim que a postagem for realizada, você receberá por e-mail o seu código de rastreio.

O prazo de entrega para os produtos de nosso site varia entre 3 a 10 dias úteis, à depender da região de destino.

Trabalhamos com os Correios. O estoque dos nossos produtos se encontra no Rio de Janeiro, capital.

Você poderá rastrear o seu pedido através do nosso site, ou através do site dos Correios.

Sim! Visando uma entrega rápida, a maioria dos produtos em nosso site são enviados à partir do nosso estoque na cidade do Rio de Janeiro.

À ressalva são para produtos por encomenda ou pré-venda, neste caso será informado na página do pedido as condições exclusivas de cada um.

Caso, por algum motivo, o seu produto não tenha chegado dentro do prazo estipulado, não se preocupe. Por favor entre em contato conosco através do nosso chat ou e-mail contato@acecine.com.br para que possamos tratar o seu caso.

Sobre a Empresa

A ACECINE é um site pertencente à empresa EARTHQUAKE DIGITAL SERVIÇOS DE AUDIOVISUAL LTDA inscrita no CNPJ de número 35.367.701/0001-48 com sede no Rio de Janeiro/RJ.

Sim, nós também produzimos! Por isso você pode contar com o nosso suporte especializado. Temos extensa expertise em todos os equipamentos que são vendidos em nosso site.

Se quiser saber mais sobre a produtora acesse: earthquakedigital.com.br

Sobre Cadastro

Para se cadastrar na Loja Acecine, clique no menu “Minha Conta” e então, ao lado direito na nova página, preencha seus dados e pronto! Você já pode aproveitar todas as nossas novidades e ofertas do site!

Saiba que não é necessário um cadastro prévio para realizar sua compra. Basta escolher seu produto, adicionar ao carrinho e finalizar a compra preenchendo seus dados, que seu cadastro será criado automaticamente após a compra!

Aceitamos o cadastro tanto de pessoas físicas como pessoas jurídicas, ao finalizar sua compra basta selecionar CPF ou CNPJ e preencher seus dados que sua respectiva conta será criada automaticamente após a finalização da compra.

Para consultar seu cadastro no nosso site clique em “Minha Conta” no canto superior direito; insira seus dados de identificação e clique em “Entrar”; após, no menu do canto esquerdo, clique em “Detalhes da Conta”.

Esqueceu sua senha? Não tem problema. Enviaremos as instruções para recuperar a sua senha para o seu e-mail de cadastro. Clique em “Minha Conta” no canto superior direito da página inicial, e em seguida clique em “Esqueci minha senha”.

Sobre Trocas e Devoluções

Prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável;

Depois de recebermos o seu item no nosso Centro de Distribuição, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, disponibilizaremos um Vale-Troca para você. Caso opte pelo cancelamento do pedido, disponibilizaremos o ressarcimento do valor no método de pagamento efetuado. Veja como funciona:

  • Vale-Troca: você terá seus créditos disponibilizados no prazo de até 5 dias úteis. O Vale-Troca poderá ser utilizado em nossa loja virtual no prazo de 180 dias;
  • Estorno (Pagamento com Cartão de Crédito): o estorno será realizado em até duas faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da fatura;
  • Estorno (Pagamento com Boleto ou PIX): o depósito em conta será realizado de acordo com os dados fornecidos no momento da solicitação. O valor será creditado no prazo de até 10 dias úteis. Atenção: para esta opção, a conta deve estar no mesmo nome do titular da compra.

Para solicitar a troca/devolução de um produto, entre em contato conosco através do nosso chat ou do nosso e-mail: contato@acecine.com.br e informe o número do pedido e o produto para o qual deseja realizar a troca/devolução. Lembrando que, para que você possa fazer essa solicitação, o seu produto precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento.

Ao concluir a solicitação, você receberá uma confirmação com o número de protocolo. Posteriormente, também enviaremos um e-mail com mais detalhes sobre o passo a passo da forma de envio para nós. Depois de recebermos o seu produto, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, disponibilizaremos a restituição conforme a sua escolha. 

Importante: para trocar um produto adquirido na loja virtual, o produto deve conter, obrigatoriamente, as etiquetas fixadas. Também deve estar sem indícios de uso, em perfeito estado, com acessórios (se houver) e na embalagem original.

Para acompanhar sua solicitação de devolução, acesse sua conta no menu “Minha Conta” nosso site e clique na opção “Meus Pedidos” do menu. Em seguida, identifique o pedido que deseja acompanhar e clique em “Devoluções”.

Não encontrou o que procurava?

Atendimento Personalizado

Nossa equipe é do audiovisual.

Entrega Garantida

Ou seu dinheiro de volta.

Garantia em todos os itens

Contra defeitos de fabricação.

Pagamento 100% Protegido

Através do Mercado Pago.